PEDRO MENDES NOS SUB-21
Jogador foi convocado por Rui Jorge para substituir o lesionado Rafael Leão
João Estanislau
Texto
29 de Agosto 2020, 11:31
summary_large_image

Pedro Mendes foi convocado por Rui Jorge, ex-jogador do Sporting CP, para a seleção sub-21 portuguesa. O avançado leonino tinha, inicialmente, ficado de fora das opções de Rui Jorge, mas Rafael Leão lesionou-se e, dessa forma, Pedro Mendes ocupou o lugar do antigo jogador do Sporting CP.

O Sporting CP já tinha vários jogadores na seleção sub-21 (LER AQUI), nomeadamente Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Miguel Luís e Pedro Gonçalves.

O ponta-de-lança português fez a sua estreia na equipa principal dos leões a época passada e totalizou 12 jogos e um golo. De resto, o jogador fez ainda a maioria dos jogos nos sub-23 onde fez 21 jogos e 15 golos.

A seleção vai defrontar o Chipre a 4 de setembro, em Larnaca, e a Bielorrússia a 8 de setembro, na Cidade do Futebol, em jogos de qualificação para o Campeonato da Europa do escalão, que se realizará na Eslovénia e na Hungria em 2021. Atualmente, com quatro jornadas disputadas, o conjunto de Rui Jorge encontra-se no segundo lugar do grupo sete, com nove pontos.

 

Fotografia: Sporting CP

  Comentários