PÉROLAS DA ACADEMIA FALAM SOBRE REGRESSO AOS TRABALHOS
Em declarações ao Jornal Sporting, os jovens leões chamados por Rúben Amorim aos trabalhos da equipa principal falaram sobre como se têm integrado no grupo
Redação Leonino
Texto
15 de Maio 2020, 15:14

Com o regresso aos trabalhos, depois de quase dois meses de confinamento, seis jovens leões foram chamados por Rúben Amorim para integrarem os treinos com a equipa principal. Ao que parece, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, Joelson Fernandes, Tiago Tomás e Matheus Nunes são apostas para o futuro verde e branco.

Em declarações ao jornal Sporting, cinco das pérolas leoninas falaram sobre os primeiros treinos com a equipa principal. Eduardo Quaresma disse estar muito feliz pela oportunidade e promete que vai “trabalhar para conseguir melhorar as qualidades que viram em mim e assim continuar a servir o Sporting”.

Gonçalo Inácio, o outro jovem central, afirmou que “é um sonho tornado realidade. Quero melhorar e aprender mais todos os dias, para um dia me estrear em Alvalade.” Quanto a Nuno Mendes, o lateral agradeceu a confiança e tem a certeza de que vai dar tudo para ajudar o Clube.

Na frente, Tiago Tomás, que tem recebido muitos elogios de Rúben Amorim, afirmou que está a viver dias incríveis. Para além disso, está ciente de que tem todos os olhos postos nele: “Ao jogarmos no Sporting, todos sabemos que as pessoas estão atentas ao nosso trabalho. A recompensa é integrar um grupo com esta qualidade. Sei que a partir daqui tudo depende mim e do que mostrar”.

Já Joelson Fernandes, o jogador mais novo do plantel e que já tinha feito a pré-época em agosto de 2019 com a equipa principal, afirmou que “aqui trabalha-se sempre nos limites. Quero retribuir a confiança e aprender com os melhores. Estou muito contente.”

  Comentários