Futebol
Mateo Retegui pode ajudar mercado do Sporting: Internacional italiano visto como alternativa
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting venceu o Braga, por 4-2, este domingo, dia 10 de novembro, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Na flash interview, Ruben Amorim não escondeu a emoção por ter realizado o último encontro pelo emblema verde e branco.
"Terminou melhor do que queria. Preferia não ter sofrido, mas a forma como acabou era muito mais do que podia esperar. Uma semana que podia ter sido tão difícil e acabou por ser. É tão melhor agora, vou tão mais descansado. Estes jogadores são inacreditáveis".
"Não entrámos bem, entrámos devagarinho, a deixar correr o tempo. Em duas transições, dois golos que podíamos ter evitado. A segunda parte é inacreditável. E isto tornou tudo mais especial. Chega hoje o fim desta aventura, mas foi um momento especial e não podia ter pedido melhor".
"É contar a história que todos vivemos em 90 minutos. De muito sofrimento, lutar até ao fim. Os golos do Coates quase nos descontos, hoje foi o Conrad... Acho que merecemos a vitória, quisemos sempre mais. Nos 20 minutos finais, notou-se a maior frescura da nossa equipa e acho que isso tem a ver com o facto de o Braga ter jogado na quinta-feira. Aproveitámos isso".
Ruben Amorim chegou ao Sporting em março de 2020, oriundo do Braga, num negócio que custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 12 milhões de euros, já com ‘juros’ incluídos. No total, o técnico liderou 231 encontros, tendo vencido 164, empatado 34 e perdido 33, sendo uma das grandes figuras dos verdes e brancos nos últimos anos.