POR ESTA NINGUÉM ESPERAVA! FRANCISCO MONTEIRO MANIFESTA VONTADE QUE DEIXA FÃS DO BIG BROTHER DE BOCA ABERTA
Ânimos voltaram a aquecer depois de uma acesa discussão com Diana Lopes e Miguel Vicente
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 12:30
Francisco Monteiro, Big Brother

Francisco Monteiro voltou a entrar no Big Brother, sendo uma das personagens de destaque deste Desafio Final, mesmo não entrando desde início. Contudo, o vencedor da edição de 2023 manifestou vontade de desistir, depois de uma acesa decisão com Diana Lopes e Miguel Vicente.

“Eu não consigo descer a este nível e portanto eu vou ter de me ir embora. Eu estou a tentar falar e o gajo está me a interromper porque sabe que me incomoda, ele sabe, ele também viu a minha edição, ele sabe perfeitamente”, começou por afirmar.

“Não consigo, para mim tem de haver algumas coisas, aqui não há nada. Eu não quero fazer parte disto, eu percebo perfeitamente que isto é um programa mas eu não quero fazer parte disto, isto não é para mim Big, não é mesmo”, completou.

“Não é porque eu sei perfeitamente também como é que posso levar a água ao meu moinho. Eu consigo derreter este gajo, consigo. O peluche vai já com ca*****, e depois como é que é? Eu também me vou prejudicar e eu não quero isso, não quero”, concluiu.

Recorde-se que, na sondagem para salvar o próximo nomeado, Bruno Savate lidera o ranking, com 45,8%, sendo que Jéssica Galhofas, que participou na edição que viu Francisco Monteiro vencer, ocupa o segundo lugar do pódio (18,4%). Por fim, Leandro fecha a contagem, com 9%.

  Comentários