PORTUGAL DERROTA ALEMANHA COM GOLO E ASSISTÊNCIA DE JOGADORES DO SPORTING; AMORIM OBSERVA E SORRI (COM VÍDEO)
Leões deram vitória à Seleção Nacional
Luís Miguel Gusmão
Texto
22 de Novembro 2022, 23:27
summary_large_image

A Seleção Nacional de sub-20 venceu a Alemanha, por 1-0, esta terça-feira, dia 22 de novembro. O golo da armada lusa foi marcado por Diogo Cabral, a passe de Marco Cruz, uma jogada 100% Sporting.

A equipa das quinas termina, desta forma um estágio onde enfrentou, também a Bélgica, com o encontro a terminar empatado. Rúben Amorim acaba este período de dois jogos dos jovens leões com um sorriso no rosto. Uma vez que foi Mateus Fernandes quem marcou o golo diante dos belgas.

Com o Sporting a passar uma má fase e o técnico português a admitir por várias vezes que a aposta na formação seria uma das armas a utilizar, os jovens verdes e brancos brilham ao serviço da Seleção Nacional.

Os autores deste golo ainda não foram chamados à equipa principal do Sporting, mas as boas exibições nos escalões de formação podem abrir a porta do plantel sénior dos leões.

Marco Cruz, médio de 18 anos resgatado ao Porto em 2021/22, leva, esta época, 13 encontros. Seis pelos juniores, onde marcou um golo e fez duas assistências e sete pelos sub-23.

Já Diogo Cabral, avançado de 19 anos, participou no mesmo número de partidas, mas em escalões diferentes. O português leva seis encontros pelos juniores, com um golo e uma assistência, e sete pela equipa B do Clube de Alvalade, numa altura em que se fala da sua saída do Sporting (saiba mais AQUI).

Confira o golo:

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários