“PRATICÁMOS UM BOM FUTEBOL E TIVEMOS VÁRIAS OPORTUNIDADES DE GOLO”
Rodrigo Rêgo, defesa dos sub-23, comentou a derrota diante do CD Cova da Piedade, no arranque da Liga Revelação
João Estanislau
Texto
13 de Setembro 2020, 11:06
summary_large_image

Rodrigo Rêgo, de apenas 18 anos, foi titular e atuou os 90 minutos, na derrota da ronda inaugural da Liga Revelação, diante do CD Cova Piedade por 2-1.

Em declarações aos meios de comunicação do Clube, o jovem jogador lamentou a falta de eficácia da equipa e os erros defensivos: “Praticámos um bom futebol e tivemos várias oportunidades de golo, mas faltou-nos ser felizes e competentes na finalização e também na defesa. Sofremos dois golos que não podemos voltar a sofrer, fruto de alguma falta de experiência da nossa parte”.

Apesar da tenra idade dos jogadores, o defesa considerou que não serve desculpa, pois todos representam o Sporting CP: “A nossa equipa apresenta uma média de idades muito baixa, mas isso não serve de desculpa porque todos nós somos jogadores do Sporting CP e temos qualidade para estar aqui. Aqui só vamos ter jogos de homens e é com estes jogos que vamos crescer e evoluir”, disse, acrescentando que “temos de crescer com os erros, olhar para dentro e trabalhar de forma unida que assim, com certeza, para a semana daremos uma resposta melhor”.

Por fim, o jogador leonino indicou que este mau arranque na Liga Revelação não irá afetar os objetivos da equipa: “Estão bem claros. Começámos mal, apesar daquilo que fizemos, mas se trabalharmos de certeza que teremos um final feliz”.

A equipa entra em campo no próximo dia 19 de setembro, às 16h00, para defrontar o GD Estoril Praia.

Fotografia: Sporting CP

  Comentários