Futebol
Moura dos Santos nega gratidão a peça-chave do Sporting: "Não foi uma ONG em missão assistencial"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ao fim de 14 jornadas, o Sporting lidera de forma destacada o Campeonato Nacional, com um ponto de vantagem sobre o eterno rival, o Benfica, e pretende utilizar o mercado de transferências de inverno para procurar reforços que assegurem a manutenção do seu estatuto.
Nesse sentido, o jornal A Bola relata, esta quarta-feira (20/12), que a direção liderada por Frederico Varandas já está ativa na busca de um defesa-central, um médio-centro e um extremo-esquerdo, posições que considera particularmente carentes de opções no plantel comandado por Rúben Amorim.
A defesa será reforçada devido ao interesse de grandes clubes europeus em Gonçalo Inácio e até mesmo em Ousmane Diomande e, ao que tudo indica, Otávio, do Famalicão, é um dos nomes que mais agrada ao Clube verde e branco.
No entanto, este plano poderá, eventualmente, acabar suspenso se Eduardo Quaresma conseguir corresponder às expetativas, após ter deixado boas impressões na vitória sobre o Porto por duas bolas a zero em Alvalade na passada segunda-feira.
Quanto às outras duas posições, estão relacionadas, acima de tudo, com o potencial impacto da participação de Hidemasa Morita e Geny Catamo na Taça das Nações Asiática e no Campeonato Africano das Nações, respetivamente, no desempenho da equipa.