Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting defronta, este domingo, no Estádio José Alvalade a equipa do Dumiense, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal. As realidades entre os dois clubes são altamente distintas, com o emblema de Braga a ocupar, atualmente, o último posto da Série A do Campeonato de Portugal, e com os leões a dividirem a liderança do escalão principal do futebol português com o Benfica.
Mário Paulo Pereira, presidente do Dumiense, lançou o jogo, e demonstrou a sua crença em relação ao embate. “Jogar com o Sporting já é um momento muito bonito da história do clube. Milagres? Para um católico convicto como eu, acontecem. Mas não podemos contar com tudo, temos de ir lá e dar o litro, é futebol e logo se vê”, começou por dizer.
“Estamos a viver estes dias de uma forma muito natural. A equipa está expectante por jogar num palco como é o de Alvalade. Aguardam este jogo com o sentimento de tentar cumprir o seu dever. Para nós é um dia de festa da Taça, apenas um jogo de futebol e vamos com esse espírito”, prosseguiu.
Ainda no mesmo momento, o líder dos nortenhos, revelou que pediu a Frederico Varandas, presidente do Sporting, para ficar com a receita do jogo. “O pedido foi claro porque para nós é muito importante, temos um clube que está com uma gestão apertada e gostávamos de contar com essa ajuda, para, digamos termos a nossa época resolvida”, atirou.
O Dumiense visita o Clube de Alvalade depois de ter eliminado o AVS, para a terceira eliminatória da prova rainha. Já o Sporting derrotou também, para a mesma ronda, o Olivais e Moscavide (3-1). As duas equipas têm agora encontro marcado no próximo domingo, 26 de novembro, pelas 18 horas.