PRINCIPAL INTERESSADO NA CONTRATAÇÃO DE KOBA AO SPORTING VEM DE PORTUGAL
Atleta foi adiantado como transferível para os leões
Redação Leonino
Texto
9 de Junho 2024, 12:40
Koba Koindredi, Sporting, Estoril

Depois do jornal Record garantir que Koba Koindredi será emprestado pelo Sporting, este domingo, dia 9 de junho, o Estoril aparece como melhor colocado para garantir o médio francês, segundo informações adiantadas pela da rede social X O Bastidor, que está associado aos leões.

Depois de se mudar para os leões no mercado de inverno, chegando justamente vindo dos canarinhos, o centro-campista pode regressar ao local onde já foi feliz. O atleta também acredita que um retorno seria o mais positivo para a sua breve carreira, sendo que ainda tem 22 anos de idade.

Além dos canarinhos, o Famalicão e o Moreirense também estão muito atentos à situação do jogador. O recém promovido AVS também está na corrida pelo jogador, estando à procura de reforçar fortemente o seu plantel antes do retorno à Liga Portugal Betclic.

Koba Koindredi – avaliado em 3 milhões de euros – contabilizou, ao todo, 17 jogos oficiais pelo Estoril na corrente época desportiva. O francês que chegou ao Sporting no mercado de inverno soma, até à data, ao serviço dos verdes e brancos, sete disputas, num total de 108 minutos dentro de quatro linhas. O futebolista chegou a Portugal o verão passado, proveniente do Valência, para ganhar experiência, uma vez que estava sem espaço na Liga espanhola.

Rúben Amorim acabou por gostar do que viu e pediu a contratação do jogador, que custou aos cofres leoninos 4,25 milhões de euros – valor que pode chegar aos seis milhões, mediante o cumprimento de objetivos (1,75 milhões). A essa quantia, há ainda a acrescentar 75 mil euros referentes à comissão de manutenção, com os canarinhos a ficarem com “20% de uma mais-valia”.

  Comentários