Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Nuno Paralvas acredita que o Sporting se pode dar por muito satisfeito com o ponto conseguido na última terça-feira, dia 1 de outubro, em Eindhoven, frente ao PSV. O jornalista do jornal A Bola analisou o encontro e referiu ter conseguido ver, pela primeira vez esta temporada, fragilidades na turma de Rúben Amorim.
“Sporting pode ficar feliz, para não dizer muito feliz, com este empate em Eindhoven. O PSV foi melhor equipa, teve as oportunidades mais claras. A verdade é que este PSV expôs o Sporting a fragilidades que ainda não tínhamos visto esta época”, começou por dizer, prosseguindo na sua análise.
“O Sporting, sobretudo nos últimos 20 minutos, quando o jogo está completamente partido e aí o PSV não consegue fazer a gestão – defende praticamente com cinco jogadores e ataca com quatro -, o Sporting também teve mais espaços e teve oportunidade de chegar mais vezes à baliza, mas, no geral, foi uma equipa inferior ao PSV. Daí que possa ficar muito feliz com este empate”, reforçou Nuno Paralvas.
Com este empate – o primeiro em dez encontros na presente temporada –, o Sporting soma agora quatro pontos na Liga dos Campeões. O próximo jogo na prova milionária da UEFA está marcado para dia 22 de outubro, diante do Sturm Graz, na Áustria.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 5 de setembro, frente ao Casa Pia, em jogo relativo à oitava jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por João Pereira jogar-se-á às 20h30, no Estádio José Alvalade.
Assista às declarações: