QUE DOIS! GEORGINA RODRÍGUEZ E CRISTIANO RONALDO PROTAGONIZAM MOMENTO HILARIANTE
Conhecida companheira do astro internacional português, fez partilha do vídeo na sua página de Instagram
Redação Leonino
Texto
29 de Março 2024, 12:28
Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo

Protagonista de um momento absolutamente hilariante, Georgina Rodriguez, companheira de Cristiano Ronaldo, quase viu ‘a vida a andar para trás’ com a queda do seu telemóvel enquanto… andava de bicicleta. O vídeo publicado pela própria já rodou mundo.

Georgina Rodríguez, durante um passeio de bicicleta no The St. Regis Red Sea Resort, o luxuoso resort onde, juntamente com os cinco filhos e Cristiano Ronaldo, desfrutou de uns dias de descanso, deixou cair o seu telemóvel.

A própria partilhou um vídeo na sua página oficial da rede social ‘Instagram’, onde, de forma hilariante, se vê o telemóvel a cair na areia. “Cris, o meu telemóvel!”, ouve-se Georgina dizer para Cristiano Ronaldo, que aparentemente estaria a filmar o passeio.

O casal e os cinco filhos (Cristianinho, Alana Martina, Mateo, Eva e Bella Esmeralda), relembre-se, passaram uns dias de descanso no exclusivo resort localizado na costa do Mar Vermelho, na Arábia Saudita. Recém-inaugurado, o The St. Regis Red Sea Resort oferece 90 villas com vista para o mar, com opções de um a quatro quartos.

O resort conta com cinco restaurantes, oferecendo gastronomias tão diversas como Médio Oriente e Japão, além de duas piscinas exteriores, um ginásio, spa e ainda um clube destinado à diversão das crianças- algo que, certamente, deverá ter sido bastante útil.

Os preços começam nos 4800€ por noite numa das villas Astor, que incluem pequeno-almoço. Este tipo de acomodação possui três quartos, piscina privada, terraço e deck, sendo ideal para um casal com filhos. Se desejar incluir almoço e jantar em qualquer um dos restaurantes do resort, o valor sobe para 7050€ por noite.

  Comentários