Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rafael Leão e Théo Hernández estão no centro da polémica no Milan, depois de terem ficado afastados dos colegas que ouviam as indicações de Paulo Fonseca durante uma pausa para hidratação no jogo com a Lazio (2-2). A imprensa italiana escreve que Zlatan Ibrahimovic teve de intervir e falar diretamente com os jogadores.
A revelação foi feita, esta terça-feira, dia 3 de setembro, pela Gazzetta dello Sport. O antigo goleador sueco não marcou presença no estádio, por estar num outro compromisso profissional, mas fez questão de ligar aos dois atletas, explicando a situação não deveria voltar a acontecer.
O caso ficou, assim, resolvido dentro do balneário e, por esse motivo, a dupla não foi alvo de qualquer sanção disciplinar. No entanto, tanto Rafael Leão como Theo foram avisados de que não serão toleradas mais atitudes inadequadas e que ambos têm de aceitar as opções do treinador Paulo Fonseca.
A mesma publicação acrescenta que os jogadores alegaram que ficaram à margem do grupo porque não precisavam de uma paragem para se hidratarem, já que estavam preparados para jogar e procurar lutar pela vitória da equipa. Justificação que terá convencido a estrutura, que dispensou castigos.
Ao serviço do Sporting, antes de rescindir contrato após a invasão à Academia de Alcochete, Rafael Leão realizou apenas cinco jogos, marcando dois golos. O internacional português estreou-se com a Listada verde e branca diante do Oleiros, tendo feito um dos golos do triunfo por 4-2.