REAL MADRID METE ÁGUA NA FERVURA, MANDA CRISTIANO RONALDO ESPERAR E SÓ RESPONDE NO FIM DE JUNHO
Craque formado no Sporting terá feito pedido especial, mas merengues têm outras ideias em mente
Redação Leonino
Texto
8 de Junho 2024, 12:11
Cristiano Ronaldo, Real Madrid, Sporting

O Al Nassr continua bastante interessado em Nacho Fernández. O central terá sido pedido de Cristiano Ronaldo para reforçar o plantel comandado de Luís Castro, mas o Real Madrid está indeciso quanto ao futuro do atual capitão do plantel merengue.

De acordo com informação avançada pelo jornal Marca, o emblema da capital espanhola apenas irá dar uma resposta definitiva aos sauditas no final do mês de junho, altura em que expira o contrato do defesa, uma vez que há proposta do atual vencedor da Liga dos Campeões para renovar o contrato do jogador.

Refira-se que Cristiano Ronaldo e Nacho Fernández jogaram juntos no Real Madrid durante oito temporadas. A dupla disputou 117 jogos e conquistou vários títulos, nomeadamente quatro edições da Liga dos Campeões (2013/14, 2015/16, 2016/17 e 2017/18). O defesa não conheceu outro clube na sua carreira.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo -atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros– somou 51 encontros (4.477   minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr.

Cristiano Ronaldo já se juntou aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024. A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República Checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18. Antes disso, a equipa das quinas vai disputar mais dois encontros particulares, sendo que tem embate marcado com a Croácia pelas 17h45 deste sábado, dia 8 de junho.

Recorde as palavras de Nacho sobre CR7:

  Comentários