REVELADO FAVORITO A DEIXAR O BIG BROTHER: CLÁUDIO RAMOS VAI EXPULSAR UM DOS PARTICIPANTES JÁ ESTA GALA
Apresentador da casa mais vigiada do país irá informar qual dos participantes abandona o programa
Redação Leonino
Texto
19 de Fevereiro 2024, 12:44
Cláudio Ramos, Big Brother

António Bravo, Débora Neves e Ana Barbosa são os três nomeados desta semana no Big Brother. A gala, que teria lugar no passado domingo, dia 18 de fevereiro, será apenas esta segunda-feira (19), uma vez que a TVI celebrou o 31.º aniversário numa grande festa – que até envolveu Viktor Gyokeres (veja AQUI).  As sondagens já dão indícios de qual dos participantes irá ser expulso por Cláudio Ramos.

Para já, António Bravo é o menos votado num inquérito para salvar um dos concorrentes, somando apenas 15,52% das escolhas do público. Débora Neves está, de momento, com 34,89%, enquanto Ana Barbosa parece ser a favorita do trio, com 49,59% dos inquiridos a favor da sua permanência no reality show da estação de Queluz de Baixo.

Resumindo os acontecimentos recentes, André Lopes foi o salvo da semana passada e Patrícia Silva acabou por desistir, após confrontos com Érica Silva. Carlos Sousa foi o concorrente que acabou expulso e abandonou a casa mais vigiada do país. O participante, que havia entrado há pouco mais do que duas semanas, fez as malas no domingo, dia 11 de fevereiro.

Recorde-se ainda que o participante algarvio, Miguel Vicente, abandonou o programa no início da semana passada durante a emissão especial. Além do vencedor da edição de 2022, já Jandira Dias, Jéssica Galhofas e Francisco Monteiro, haviam desistido do Big Brother.

Vale relembrar que, após a saída, Francisco Monteiro ‘ludibriou’ as regras da produção e enviou uma mensagem proibida a Bruno Savate e Noélia Pereira. Para já, o ato não teve quaisquer consequências para nenhum dos participantes, embora o conteúdo enviado tenha sido lido em voz alta, com os concorrentes que ainda estão na casa a aproveitaram para retorquir: “Obrigado, não há pão para malucos. Obrigado Zaza, obrigado”, atirou Savate, emocionado com o ato do antigo colega.

Imagem de destaque
  Comentários