RODRIGO RÊGO RENOVA CONTRATO
Defesa-central de 19 anos chegou aos leões em 2012/2013, estando atualmente ao serviço do conjunto sub-23 leonino
Tiago Jesus
Texto
8 de Maio 2021, 10:12
summary_large_image

Rodrigo Rêgo renovou a ligação contratual ao Sporting. O defesa central dos leões assinou, aos 19 anos, um novo contrato profissional. O jovem leonino, que chegou ao emblema verde e branco em 2012/2013, sente-se feliz por poder continuar a representar o Clube de Alvalade.

“Já são muitos anos no Sporting, por isso encaro esta renovação com muita felicidade e orgulho por todo o trabalho que desenvolvi até aqui. Cabe-me continuar a trabalhar e ir à procura de mais”, começou por dizer, continuando: “Somos uns privilegiados. Aqui não nos falta nada, por isso sinto-me em casa e é aqui que quero continuar durante muitos mais anos”.

O jovem leão garantiu que o foco está em chegar à principal equipa dos leões: “É o que costumo dizer. Até chegar à equipa principal, que é o meu principal objetivo, a minha carreira ainda não começou, mas estou a trabalhar para que isso aconteça o mais rapidamente possível”.

Por fim, Rodrigo Rêgo lamentou que o conjunto sub-23, que representa, não tenha alcançado os objetivos na temporada: “Acabei a época bem individualmente, mas em termos de equipa não chegámos onde ambicionávamos. Já sabíamos que a Liga Revelação era um campeonato muito competitivo e, por isso, para o ano conhecemos ainda melhor aquilo que nos espera”, concluiu.

Fotografia de Sporting

  Comentários