Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Marco Cruz é reforço do Vitória de Guimarães. O médio, contratado por Frederico Varandas ao Porto, não conseguiu vingar em Alvalade e deixou o Clube a custo zero para iniciar uma aventura ao serviço dos minhotos, tendo assinado contrato até 2028 e mostrando-se muito entusiasmado.
"A decisão foi muito rápida, foi fácil. Quando soube do interesse do Vitória e conheci o projeto, fiquei logo agradado e não hesitei. O nome do Vitória já estava na minha cabeça mesmo antes de conhecer o projeto. Sabia que era para aqui que eu tinha de vir. O que o Vitória tem de diferente dos outros clubes não se paga. Não é dinheiro nenhum, não se paga. Estar aqui e sentir o carinho dos adeptos e este clube, que é enorme, não tem preço", começou por dizer, o agora ex Sporting, aos meios de comunicação dos minhotos.
"Incrível. As minhas expectativas eram bastante elevadas, mas foram superadas e estou entusiasmado por começar. As pessoas são incríveis, são muito amigáveis e simpáticas. O clube é gigante. Foi essa a sensação que eu tive, que é um clube gigante", assegurou.
"Quero crescer como jogador e sinto que estou no clube certo para isso. Da mesma forma, quero ajudar o Vitória a crescer. Se eu crescer, evoluir e jogar bem, o Vitória vai sair beneficiado. Quero ganhar títulos. Aqui tudo é possível. O Vitória é um clube enorme e temos de lutar por títulos. Quero que os adeptos me reconheçam como um jogador à Vitória", terminou.
De recordar que o Sporting comunicou à CMVM ter pago 11 milhões de euros, num negócio que envolveu a ida de Rodrigo Fernandes de Alvalade para o Porto, de Pinto da Costa, pelo mesmo valor. Apesar do talento que muitos lhe reconheciam, Marco Cruz não conseguiu mostrar os pergaminhos que levaram os leões a avançar para a sua contratação.