“SÃO UMA DESGRAÇA”; ‘INIMIGO’ DE CRISTIANO RONALDO ENCHE-SE EM MÁS PALAVRAS APÓS TER SIDO CRITICADO
Figura que foi alvo de grande discórdia juntamente com avançado do Al Nassr mostrou-se insatisfeito
Redação Leonino
Texto
23 de Abril 2024, 16:26
Cristiano Ronaldo, Al Nassr, Al Hilal, Benfica

Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, foi recentemente alvo de duras críticas, à margem da passagem da turma de Old Trafford à final da Taça da Inglaterra. Numa meia-final discutida com o Coventry, os red devils tiveram uma vantagem confortável, mas perderam-na e foram ‘obrigados’ a discutir um dos passaportes na marca das grandes penalidades.

Confrontado com as más palavras, tecidas pelos órgãos de comunicação ingleses, o timoneiro da atual turma de Bruno Fernandes, mostrou-se insatisfeito. “A vossa reação [dos meios de comunicação social] foi embaraçosa. O futebol é uma questão de resultados. Chegámos à final e merecemo-lo, não só por este jogo, mas também pelos outros jogos. Perdemos o controlo durante 20 minutos e tivemos muita sorte no final, mas conseguimos chegar à final. É um grande feito. Duas vezes dois anos, é magnífico”, começou por dizer.

Ainda no mesmo momento, o técnico que tem sido alvo de grandes polémicas, sendo que a mais marcante foi diante de Cristiano Ronaldo, que ditou a saída do craque da turma de Manchester United fez questão de enaltecer os feitos que tem alcançado no leme da equipa que milita na Premier League. “Para mim, como treinador, quatro finais da Taça em quatro anos. Os vossos comentários são uma desgraça”, rematou.

De recordar que, depois dos diferendos entre Erik ten Hag e Cristiano Ronaldo, o atacante rumou ao Al Nassr e está em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até agora, 43 jogos, com 42 golos marcados e 12 assistências na sua conta pessoal.

Já o Manchester United encontra-se atualmente no sétimo posto da Premier League com 50 pontos somados em 32 partidas. Depois de carimbar o passaporte para a final da Taça, que será diante do Manchester City, os red devils vão medir forças com o Sheffield United, na 29.ª ronda da Liga Inglesa.

  Comentários