Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, pexigiu um pedido de desculpas ao Fulham após o clube londrino ter feito uma publicação sobre Bruno Fernandes, antigo jogador do Sporting, na sua conta oficial do TikTok.
Depois da vitória por 2-1 sobre o United no passado sábado em Old Trafford, o Fulham partilhou um vídeo de Bruno Fernandes no chão após uma disputa de bola com o médio Sasa Lukic na segunda parte. O ex Sporting reclamou falta, mas levantou-se rapidamente ao perceber que o árbitro não ia assinalar nada. A publicação tinha música cómica e a legenda dizia: "Ainda bem que ele está bem...".
Ten Hag foi questionado sobre o assunto numa conferência de imprensa nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, e respondeu: "Não sabia, mas se o fizeram, não é correto, não é absolutamente correto que um clube faça uma declaração dessas, totalmente despropositada, errada. Deviam pedir desculpa por isto", afirmou.
Depois da partida com o Nottingham Forest, o neerlandês também falou da situação 'grave' em que se encontra o internacional português: "Vejo que a imprensa o critica e as redes sociais são patéticas e não podem ser. Ele está com uma lesão grave, mas continuou a jogar no sábado e hoje [quarta-feira] também lutou para fazer parte do jogo e tem um limiar de dor muito alto. Isto mostra a sua liderança e expressa o seu caráter. É algo muito bom quando és um líder", disse.
O United acredita que a falta de Lukic sobre Bruno Fernandes é responsável pelos problemas físicos que o capitão do clube tem enfrentado desde então. Ten Hag também queixou-se da agressividade dos jogadores do Nottingham Forest em relação ao camisola 8 no último jogo.
Confira aqui o vídeo do TikTok: