"SERIA FÁCIL VENDÊ-LO POR 50 MILHÕES": MARIUS NICULAE É ADMIRADOR DE CRAQUE DO SPORTING
Antigo avançado dos leões acredita que transferência de futebolista verde e branco será realizada sem grandes dificuldades
Redação Leonino
Texto
24 de Maio 2024, 12:43
Marius Niculae, Sporting

Marius Niculae acredita que segurar Viktor Gyokeres seria bom para o Sporting. O ex-futebolista deixa muitos elogios ao craque dos verdes e brancos e acredita que “será fácil vendê-lo” por valores que rondem os “50 a 55 milhões de euros”.

Gyokeres provou ser um reforço barato… Poucos esperariam que, no momento da sua contratação, pudesse ter tanto impacto quanto teve no sucesso da equipa. Ninguém duvida que Gyokeres já vale mais do dobro do que custou. Hoje penso que é fácil vendê-lo por uns 50/55 milhões”, começou por dizer o antigo avançado dos verdes e brancos, em declarações ao jornal O Jogo.

“Seria muito importante para o Sporting segurá-lo e tê-lo a jogar na Liga dos Campeões. Com mais uma boa época em Alvalade, talvez um clube, nomeadamente inglês porque há lá muitos com grande capacidade de investimento, pague uns 100 milhões de euros por ele. Isto tanto pode acontecer na próxima janela de inverno como na do verão de 2025. O meu amigo Hugo Viana está a fazer um grande trabalho e saberá o que é melhor para o Clube”, terminou Niculae.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres –avaliado em 55 milhões de euros – leva, na soma de todas as provas, 49 encontros realizados (4.047 minutos), 43 golos e 14 assistências, sendo uma das grandes figuras da turma de Rúben Amorim e tendo tido grande influência na conquista do título.

Viktor Gyokeres chegou ao Sporting no início da temporada como a mais cara contratação de sempre do Clube de Alvalade. Inicialmente, Varandas pagou pelo goleador 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos e custos de intermediação. O ‘camisola 9’ tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

  Comentários