“SÓ PROCURAVA SOBRE MORTES” RICHARLISON, GRANDE AMIGO DE PORRO, EX SPORTING, CONTA TUDO (COM VÍDEO)
Avançado brasileiro passou por período muito complicado, mas conseguiu ultrapassar e vive dias felizes
Redação Leonino
Texto
3 de Abril 2024, 11:12
Richarlison, Pedro Porro, Tottenham, Sporting

Richarlison, companheiro de equipa de Pedro Porro no Tottenham, revela que passou por uma depressão profunda. O brasileiro – grande amigo do antigo jogador do Sporting – viveu dias difíceis no Campeonato do Mundo do Qatar e explicou tudo, passado cerca de ano e meio.

“Durante o Mundial, quando eu treinava só queria voltar para o quarto, cheguei a falar com o meu pai que queria desistir. Só eu sei o que passei naquele momento, depois do Mundial no Catar. Descobrir coisas que aconteceram aqui em casa, com pessoas que viveram comigo mais de sete anos, é uma loucura. Chegar ao pé do meu pai e dizer que queria desistir é uma coisa de loucos”, contou o atacante, à ESPN Brasil.

“Estava a chegar ao meu limite, não falo em cometer suicídio, mas estava com uma depressão, estava a querer desistir. Sofri muitos ataques depois da prova, juntamente com os problemas em casa, afetou-me bastante. Logo eu, que parecia forte, mentalmente, depois do Mundial parece que desabou tudo”,  continuou.

“A psicóloga a que eu recorri salvou a minha vida, só pensava em porcaria, só procurava porcaria no Google, sobre mortes e coisas do género. Hoje posso falar sobre isto, se alguém estiver a passar por problemas, procurem um psicólogo, é bom falar sobre isso. Tinha um preconceito relativamente aos psicólogos, achava que estava maluco e na minha família o pensamento é esse, que uma pessoa que frequenta um psicólogo é maluco. Esta foi a maior descoberta que tive na minha vida”, terminou, muito emocionado.

Richarlison e Pedro Porro mantém uma grande amizade desde que o lateral espanhol deixou o Sporting. Os dois costumam celebrar juntos os golos do companheiro e, de acordo com o avançado, chegam mesmo a combinar jogadas durante as partidas.

 Confira as palavras de Richarlison:

  Comentários