SOARES FRANCO ATIRA-SE À JUVE LEO: "PENALIZA SEMPRE O SPORTING"
Antigo presidente do Clube de Alvalade posicionou-se contra a claque
Redação Leonino
Texto
17 de Novembro 2022, 08:02

Filipe Soares Franco, antigo Presidente do Sporting, comentou a entrevista de Frederico Varandas, na passada terça-feira, 15 de novembro, à RTP 3.

Entre vários temas, o ex-líder máximo do Clube de Alvalade colocou-se do lado do Presidente leonino no que toca à suas decisões em relação à Juventude Leonina.

“Nas claques apoio-o totalmente. Há uma claque que penaliza sempre o Sporting”, disse, em declarações ao jornal O Jogo, referindo-se ao grupo organizado de adeptos afeto aos leões.

Estas declarações de Soares Franco surgem depois de Varandas se ter claramente posicionado não só contra a Juve Leo, mas contra o seu líder, Mustafá.

“A Juve Leo, hoje, é liderada por uma pessoa, que se chama Mustafá, que fez recentemente uma carta aberta a criticar a direção. Mas vamos ver o que o senhor Mustafá fez. Há 15 anos cumpriu uma pena de quatro anos de prisão por assaltos violentos. Neste momento foi condenado a seis anos e meio de prisão efetiva por assaltos violentos. Se somos um Clube diferente, que exigimos valores para outros, não vamos exigir para nos próprios? Vamos meter na cabeça que isto é normal? Essa pessoa, em 2020, quando fomos campeões, ameaçou num blog que se a direção não mudasse o comportamento com a Juve Leo iria haver um Alcochete 2. Depois vêm pessoas defender este tipo de gente? Quem o faz é pobre de caráter e cobarde”, referiu o Presidente leonino.

No entanto, Soares Franco não foi o único a colocar-se do lado de Varandas depois destas declarações (Saiba mais AQUI).

Filipe Soares Franco foi presidente do Sporting entre 2005 e 2009. conseguindo três qualificações para a Liga dos Campeões e conquistado duas Taças de Portugal e duas Supertaças. Em 2009, não se recandidatou. José Eduardo Bettencourt foi o seu sucessor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários