Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O jogo que pôs frente a frente o Estrela da Amadora e o Sporting em Alvalade foi palco de vários destaques: o resultado de 5-1 para os leões; as declarações de Rúben Amorim e Frederico Varandas acerca da saída do técnico para Manchester; e as críticas dos adeptos ao Presidente do Clube.
Em causa, estará uma alteração que o Sporting vai fazer para “reinventar a experiência em Alvalade”: os VIP Lion Seats, os lugares Deluxe, e os lugares Premium. Estes novos lugares devem implicar mudanças para os Sócios que já tinham os seus lugares marcados em algumas zonas do Estádio.
Os visados são contra esta medida, uma vez que, se não aderirem, ficarão sem lugar fixo no reduto dos leões. Na partida contra a formação da Reboleira, foi possível ouvir queixas direcionadas ao Presidente do Sporting, com um Sócio a visar o líder máximo dos leões: “Isto não é teu”, “Respeita os sócios daqui, queremos os nossos lugares” e “respeita as pessoas”, sendo mesmo aplaudido por outros adeptos que estavam perto de si. “Estas pessoas tiram-te daqui num ápice”, ouviu-se.
Ficou, então, patente o descontentamento dos adeptos e Sócios em relação às mudanças projetadas para o estádio de Alvalade que, segundo o Sporting, querem “reinventar a experiência em dia de jogo em Portugal”, com a criação de três novos tipos de lugares que oferecem condições especiais e uma experiência VIP aos adeptos, com acesso a estacionamento, lounges, ou a possibilidade de ver de perto a entrada da equipa no estádio.
Esta é, então, mais uma crise para Frederico Varandas, que certamente viverá dias complicados depois da transferência do seu treinador Rúben Amorim para o Manchester United, e da confirmação da saída do seu diretor desportivo Hugo Viana para o Manchester City no final da época.
Confira aqui o momento: