SPORTING PERDE EM CASA COM O BRAGA E ESTÁ A 13 PONTOS DO PRIMEIRO LUGAR
Clube de Alvalade esteve na frente do marcador, mas reviravolta sofrida afasta leões do título
Redação Leonino
Texto
13 de Abril 2024, 13:20
Sporting, Adeptos

A equipa de juniores do Sporting perdeu, este sábado, 13 de abril, frente ao Braga, no Estádio Aurélio Pereira, situado na Academia Cristiano Ronaldo, por 2-1, numa partida relativa à oitava jornada da segunda fase do Campeonato Nacional e encontra-se assim mais distante do título.

Os leões entraram com o pé direito na partida diante da turma minhota com Guilherme Silva, a colocar os verdes e brancos em vantagem no marcador na passagem do sexto minuto da partida. Os bracarenses conseguiram igualar o resultado e as duas formações recolheram ao balneário.

Na etapa complementar, a turma liderada por Pedro Coelho viu o Braga dar a reviravolta no marcador, resultado que não se alterou, com os leões a sofrerem mais uma derrota para a atual fase do campeonato nacional. Recorde-se que o Sporting tinha passado por um desaire, na jornada transata, diante do Benfica.

Com esta derrota – a quarta em oito jogos – o Sporting encontra-se atualmente no quinto posto do Apuramento de Campeão com oito pontos conquistados em oito jornadas. O Braga é atualmente líder com 21 pontos, seguindo-se o Benfica com 18 e o Vitória de Guimarães com 10.

A equipa do Sporting volta a entrar em campo no próximo sábado, 20 de abril, frente ao Farense, em duelo relativo à nona ronda do Campeonato de juniores. O embate será disputado no Estádio Municipal da Penha, em Faro, e tem apito inicial marcado para as 16h00. A turma algarvia ocupa atualmente o último posto do decisivo lote.

  Comentários