Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Viktor Gyokeres continua em grande forma na presente temporada. O avançado sueco voltou a marcar na Liga dos Campeões, desta feita, frente ao Sturm Graz (2-0). Jamie Carragher, Micah Richards e Thierry Henry elogiaram a prestação do pupilo de Rúben Amorim.
No programa da CBS Sports, canal britânico, em que habitualmente se faz o rescaldo das jornadas da Liga dos Campeões, e onde a apresentadora Kate Abdo se junta ao trio Carragher, Richards e Henry, o jogo do Sporting na Áustria foi motivo de destaque e motivou algumas palavras de alguns dos melhores jogadores da história de Premier League.
Micah Richards, antigo lateral do Manchester City, foi o primeiro a abordar o momento de Gyokeres: “E este é o homem de que todos falam neste momento: Gyokeres! Vejam isto, a forma como se livra do defesa e depois isto é compostura. Parece que vai rematar primeiro, mas não, deixa o guarda-redes sentar-se e, aí está, finaliza. Muito bom”, atirou.
Depois foi a vez de Thierry Henry, antigo avançado e lenda do Arsenal, deixar algumas palavras ao atacante que atua em Portugal: “E acho que devia ter dois golos. No primeiro golo, ele podia ter marcado à boca da baliza. Devia ter dois golos. Mas é um grande jogador”. Depois do comentário, uma pergunta cheia de ironia por parte de Jamie Carragher, antigo defesa central do Liverpool: "Ele veio do Coventry?", com resposta pronta de Henry - “Yup”.
Viktor Gyokeres continua a sua caminhada tremenda na Liga dos Campeões, com dois golos e dois prémios de homem do jogo em três jogos realizados. Já são no total 13 golos e quatro assistências em 13 jogos ao serviço do Sporting esta época para o avançado que se mudou do Coventry para o Sporting.