Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFamosos & Lifestyle
|
0O cantor e adepto do Sporting, Tony Carreira, abriu o coração na apresentação da sua minissérie documental transmitida pela TVI. Em entrevista, revelou que a Pampilhosa da Serra, local onde viveu na infância antes de emigrar para França, é um sítio que ainda não conseguiu visitar desde que Sara Carreira faleceu e explicou o motivo.
"Já não vou à Pampilhosa há uns tempos, desde a partida da minha filha. Ela adorava ir lá e eu, há quatro anos, que não vou lá por razões emocionais. Tem a ver só com as recordações que tenho com ela, e sei que ao ir lá pode descambar em termos emocionais", começou por dizer, e confessou, "Quero lá voltar em breve, tenho saudades deles, daquela gente, daqueles rios e das serras, e de atirar pedras ao rio, que eu adorava".
Recorde-se que a cantora Sara Carreira faleceu a 5 de dezembro de 2020, num acidente rodoviário fatal, na autoestrada A1. A perda de Sara continua a marcar profundamente a vida de toda o clã e a ligação especial que tinha com Pampilhosa da Serra torna o regresso de todos, ao local, ainda mais delicado.
Em seguimento do momento da entrevista, vale frisar que a série de Tony estreará no dia 7 de dezembro e terá quatro episódios. Produzida em parceria com a plataforma de streaming Prime Video, esta colaboração promete trazer uma narrativa envolvente, atraindo tanto os fãs do artista português, como os simpatizantes pela família Carreira.
A linha temporal a ser explorada abrange desde a infância até aos anos 2000, com foco em momentos significativos que moldaram a sua trajetória. Os locais destacados incluem Armadouro, uma pequena aldeia em Pampilhosa da Serra, que representa as suas raízes e a simplicidade da vida rural. Dourdan e Paris, em França, que trazem ao de cima a busca por novas oportunidades, enquanto Lisboa, a capital portuguesa, evoca outra fase da sua vida mais avançada.