Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Clube

UI, UI! VAL COSTA FALA DE BRUNO SAVATE COM LEANDRO E ADMITE: "É O CAMPEÃO... VAI SER O VENCEDOR"

Cantor português foi o último expulso do programa, no último Domingo e já fala com vidente do possível vencedor

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

  |

Icon Comentário0

Depois de ter sido eliminado do 'Big Brother – Desafio Final' durante a gala do último domingo, Leandro teve uma conversa com o astrólogo brasileiro Val Couto numa transmissão ao vivo no Instagram, desafiando o vidente a fazer uma leitura das cartas em relação a outros concorrentes desta edição.


Ao abordar o concorrente Bruno Savate, Val Couto começou por afirmar no vídeo em direto na rede social Instagram: “Ele tem uma energia muito negativa sobre ele. O Bruno Savate conta com o apoio de alguém e esse apoio é significativo”.


Quanto a esse "apoio significativo", o vidente explicou: “Pode ser um suporte relacionado à estação de televisão que, eventualmente, pode estar respaldando este homem por meio de algum acordo ou algo do género. Não posso afirmar isso categoricamente, mas as cartas revelam claramente que este senhor tem um apoio bastante forte”.


Val Couto concluiu sua explicação sugerindo que Bruno Savate pode sair vitorioso no "Desafio Final": “Se ninguém for favorecido externamente, este homem será o campeão. No entanto, é notório que ele é favorecido por algo muito poderoso”.

Na gala do passado domingo, recorde-se, o conhecido o cantor Leandro foi o expulso da casa mais vigiada do país. O artista musical está agora envolvido numa outra polémica, uma vez que é acusado de agredir fisicamente um animal (Saiba mais AQUI).



Clube

Administrador do Sporting quer álcool nos estádios: "Adeptos bebem desalmadamente antes de entrar"

Vice-presidente do emblema verde e branco referiu no 'Thinking Football Summit' que medida pode trazer benefícios aos clubes portugueses

Salgado Zenha, administrador da SAD do Sporting, defende álcool nos estádios
Salgado Zenha, administrador da SAD do Sporting, defende álcool nos estádios

  |

Icon Comentário0

Francisco Salgado Zenha foi um dos convidados do último dia do 'Thinking Football Summit', deste sábado, dia 14 de setembro. O administrador da SAD do Sporting apontou algumas soluções que teriam um impacto muito grande na redução de custos dos clubes em Portugal, nomeadamente a venda de álcool nos estádios.


"Temos de apostar em coisas como a venda de álcool no estádio. Não tem impacto na receita fiscal, vimos clubes holandeses que anunciaram recordes de receitas com catering de 10 milhões, grande parte é álcool. O Sporting faz pouco mais de 1 milhão nos bares. Na minha opinião, não tem impacto do ponto de vista de violência", começou por dizer.


"As pessoas andam a beber desalmadamente antes de entrarem no estádio. Entram todos à hora do jogo, a acotovelarem-se. Quem entra já em excesso de álcool pode consumir à porta. Lá dentro, as pessoas não têm tendência para interromper o jogo e ir buscar cerveja".


"Álcool dentro do estádio permitiria entrar com mais calma, dar mais receita aos clubes, é uma medida equilibrada e que tem zero impacto na receita fiscal. Foi politizada por temas de violência, mas não tem razão de ser", referiu o vice-presidente do emblema verde e branco.

Ainda no mesmo evento, Francisco Salgado Zenha falou também sobre a necessidade de reduzir a carga sobre as SAD dos emblemas portugueses, de forma a permitir que o futebol nacional possa continuar a ser o mais competitivo possível (Recorde AQUI).



Clube

Braço direito de Varandas no Sporting quer redução da carga fiscal: "É absurda"

Vice-presidente do emblema verde e branco marcou presença no terceiro e último dia do 'Thinking Football', este sábado, dia 14 de setembro

Salgado Zenha, braço direito de Varandas no Sporting, fala na necessidade de reduzir carga fiscal
Salgado Zenha, braço direito de Varandas no Sporting, fala na necessidade de reduzir carga fiscal

  |

Icon Comentário0

Francisco Salgado Zenha marcou presença no Thinking Football, este sábado, dia 14 de setembro. O vice-presidente do Sporting falou na necessidade de reduzir a carga sobre as SAD dos clubes portugueses, de forma a permitir que o futebol nacional possa continuar a ser o mais competitivo possível.


"Hoje em dia, estamos em sétimo no ranking europeu e a concorrer com seis grandes potências. Nem é coincidência, mas são as maiores seis em termos económicos. Nós nem sequer estamos no top-20. Não há dúvida que tem que ser que perceber que custos são estes e como mitigar estes custos para manter no tipo europeu", começou por dizer.


"Há três países na Europa que têm seguros AT como aqui. Se alguém tem uma pequena lesão, com apenas 5% que pode ser pequena entorse, já recebe indemnização. Nós, Sporting, temos custos de 5 milhões por ano. Há empresas do PSI20 que têm custos menores. É um problema a resolver rapidamente para não perdermos o barco com a Europa. Há logo uma solução óbvia".


"Fazemos omeletes com poucos ovos. Hoje ainda temos um modelo de negócio bem definido. Sabemos contratar, sabemos exportar, sabemos formar. Este modelo de negócio é replicável. E estamos a falar de mercados, voltando ao tema da capacidade económica do país, com os quais, comparando, somos pequenos. Temos mercados como a Turquia, a Bélgica, a Holanda que trabalham pouco a formação, mas, no dia em que começarem a trabalhar esse aspeto, vão ultrapassar-nos".

"O ranking para o qual olhamos está assente num modelo de negócio que nos torna competitivo, mas se não nos reinventarmos vamos perder. Os custos de contexto têm de nos permitir ser mais competitivos. A carga fiscal é absurda. Estamos habituados a ter um Benfica e Porto habitualmente na Champions, o Sporting agora a voltar, o Braga já lá esteve. Mas corremos o risco, se não agirmos depressa, de começar a ver a liga portuguesa num patamar da Liga Conferência", concluiu.



Clube

FRANCISCO MONTEIRO PERPLEXO COM GALA DO BIG BROTHER, MAS DIZ: "GOSTEI DA POSIÇÃO DO CLÁUDIO RAMOS”

Ânimos estiveram bastante exaltados na casa mais vigiada do país; Expulsão surpreendente marcou última emissão

  |

Icon Comentário0

Jacques Costa foi expulsa este domingo, dia 7 de abril, do Big Brother por recusar nomear os colegas. Francisco Monteiro é comentador nas galas do reality show e, no final da emissão, acabou por comentar a expulsão da concorrente de Loures.


O ex-vencedor do formato diz ter ficado incrédulo com a saída de Jacques Costa, mas salientou: "Gostei da tomada de posição do Cláudio Ramos”. O nortenho ainda diz ainda: “Senão vamos todos subverter as regras do programa e está no direito de desistir, e acho que sinceramente foi o desfecho que tivemos”, apontou.


Antes da gala, Francisco Monteiro foi surpreendido pelos fãs que lhe deixaram alguns miminhos no camarim da TVI. O comentador reagiu e mostrou-se emocionado: “Zazu, com muito amor para te lembrar que és incrível. O Teddy representa tranquilidade e carinho da nossa parte”, podia ler-se com um ursinho de peluche e um ramo de flores em cima da mesa. Zaza reagiu com um emoji emocionado e um coração.


Já esta segunda-feira, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam Luísa Castel Branco, Cinha Jardim e Zé Lopes, comentadores de serviço no ‘Dois às 10’, da TVI, para comentar tudo o que se passou na Gala do Big Brother. Luísa Castel-Branco criticou o comportamento de Jacques Costa e acusou a participante de ter tomado essa decisão de não nomear porque pensou que não tinha notoriedade suficiente nas imagens que foram transmitidas na gala.

“Se não estava competente, não fosse... O que penso é que ela não teve notoriedade ontem nas VT’s e sentiu-se mais ou menos excluída de toda aquela fama e deu-lhe esta graça! A passagem da Jacques no programa é nociva para a imagem que os homossexuais têm cá fora, é nociva para qualquer discussão, para qualquer binário ou não binário". Recorde AQUI.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Alta patente do Sporting pode estar prestes a receber bónus de 180 mil euros
Clube

Alta patente do Sporting pode estar prestes a receber bónus de 180 mil euros

 

Icon Comentário0
SAD do Sporting quer dar prémio de milhares de euros a Frederico Varandas
Clube

SAD do Sporting quer dar prémio de milhares de euros a Frederico Varandas

 

Icon Comentário0
Frederico Varandas revela momento chave do título do Sporting e deixa garantia a Rui Costa e Villas-Boas: "É a prova de que…" (Vídeo)
Clube

Frederico Varandas revela momento chave do título do Sporting e deixa garantia a Rui Costa e Villas-Boas: "É a prova de que…" (Vídeo)

 

Icon Comentário0