VARANDAS DÁ MURRO NA MESA! SPORTING NÃO QUER PAGAR VALORES PEDIDOS POR PONTA DE LANÇA DA SELEÇÃO
Presidente dos verdes e brancos recusa abrir cordões à bolsa para contratar reforço para o Clube de Alvalade
Redação Leonino
Texto
28 de Maio 2024, 17:47
Frederico Varandas, Sporting, Juventus, United

O Sporting não está disposto a ceder às exigências do Marítimo por Telma Encarnação. Frederico Varandas, Presidente dos verdes e brancos, não quer pagar 0s 180 mil euros pedidos pelo emblema insular para libertar a ponta de lança da Seleção Nacional.

Segundo informação avançada pelo Record, o Clube de Alvalade não quer ir ao encontro do valor pedido pelo clube madeirense. Daniela Lopes, empresária da futebolista garantiu ao diário desportivo que a “melhor jogadora da Seleção Nacional” tem vários interessados e que não pode “confirmar nem desmentir” a ida para o Sporting. No entanto admite que não está “por dentro da conversa entre presidentes”.

Esta temporada, ao serviço do Marítimo, Telma Encarnação realizou 21 encontros: 16 no Campeonato Nacional, três na Taça da Liga e dois na Taça de Portugal. Nos 1.821 minutos que disputou, a internacional portuguesa apontou 17 golos e fez quatro assistências. Ao todo, com a camisola do emblema madeirense nos últimos anos, a internacional portuguesa contabiliza 117 partidas, nas quais registou 84 finalizações certeiras e fez oito passes para golo.

O interesse em Telma Encarnação surge pouco depois de a turma de Mariana Cabral ter sabido que irá perder uma das suas melhores jogadoras para a época que se avizinha. É que Olivia Smith, avançada que marcou 16 golos e fez 10 assistências na temporada de estreia com a Listada verde e branca, está a caminho do Arsenal, com o emblema inglês a pagar cerca de 250 mil euros pela canadiana (Saiba mais AQUI).

Desta forma, Mariana Cabral, treinadora das leoas, conta com um reforço de peso para o ataque à conquista da Liga BPI, bem como para a Liga dos Campeões, onde o futebol feminino do Sporting marcará presença.

  Comentários