VITÓRIA SUADA EM FAMALICÃO
Golos de Toni Pérez e João Souto (2) dão mais três pontos aos leões, que venceram o Famalicense por 2-3
Maria Pinto Jorge
Texto
10 de Março 2021, 21:27
summary_large_image

Os comandados de Paulo Freitas venceram, esta noite (10 de março), o Famalicense, por 2-3, conquistando mais três pontos, em encontro atrasado a contar para a 17.ª jornada. Toni Pérez (25′) iniciou a cambalhota no marcador e João Souto (33′ e 34′) concretizou-a. Veja AQUI como decorreu o jogo.

Os homens da casa entraram mais fortes defensivamente e foram-se aproveitando das fraquezas leoninas, sendo que até abriram o marcador no Pavilhão Municipal de Famalicão, pelo stick do capitão Hugo Costa (23′). A partir desse mesmo momento, os leões tomaram as rédeas da partida e Toni Pérez conseguiu a igualdade ainda antes do intervalo.

No reatar do encontro, foi João Souto quem puxou dos galões: no espaço de um minuto, dois golos e o Sporting já colocava-se na frente do marcador, de onde não sairia mais até ao final. Ainda assim, a 50 segundos de terminar, Pedro Mendes ainda diminui a vantagem dos leões, para 2-3, o resultado final.

Já este domingo, dia 14 de março (17h00), a equipa de hóquei em patins leonina recebe, no Pavilhão João Rocha, o Valongo, em jogo atrasado da 10.ª jornada do Campeonato Nacional.

Fotografia de Sporting

  Comentários