WILSON TEIXEIRA BANIDO DO BIG BROTHER? CONHECIDO ADEPTO DO SPORTING CONFRONTA REALIZAÇÃO E NÃO DEIXA NADA POR DIZER
Ex-concorrente já participou em edições passadas do programa, mas parece ser tema tabu na casa mais vigiada do país
Redação Leonino
Texto
4 de Fevereiro 2024, 19:40
Wilson Teixeira, Big Brother

Wilson Teixeira, conhecido adepto do Sporting e ex-concorrente de reality shows como Casa dos Segredos e Big Brother, parece ser um tema ‘proibido’ no Desafio Final da nova edição da casa mais vigiada do país. Revoltado com a situação, contactou a Endemol para pedir justificações.

“Gostava de saber por que é que o Wilson é uma conversa imprópria no Big Brother para a Endemol. Toda a gente fala de mil concorrentes e ex concorrentes”, começou por escrever, em conversa com um contacto que tem na produtora do programa.

“Mandaram me um clip onde Ontem os concorrentes falam no Wilson como W (em código), e soltam a gravação da Voz a dizer que tem de ter atenção as conversas impróprias”, atirou o fervoroso adepto do Sporting, expondo, mais tarde, a conversa nas suas redes sociais.

Relembre-se que casa do Big Brother, que perdeu recentemente Francisco Monteiro, já havia perdido duas outras concorrentes por motivo de desistência: Jéssica Galhofas que desistiu no dia 23 de janeiro, justificando que há coisas com as quais não se identificou e, por isso, não queria “destruir” a sua imagem. E ainda Jandira Dias, que também desistiu afirmando que se viu obrigada a abandonar o jogo por motivos de força maior, caso contrário, teria continuado, por sua vontade, no jogo.

Estão nomeados para abandonarem o programa na gala do próximo domingo, dia 4 de janeiro, Rafael Teixeira  que volta a estar nomeado, Carlos Sousa, e ainda Joana Taful que ingressou no reality show aquando da saída de Jandira Dias. Miguel Vicente acabou salvo ao longo da semana.

Recorde-se, por fim, que na última gala do programa, Diana Lopes foi a expulsa pelos portugueses e abandonou a casa mais vigiada do país. Entretanto foi Francisco Monteiro quem escolheu sair por motivos relacionados com o algarvio Miguel Vicente.

  Comentários