FRANCISCO TRINCÃO EXPLICA COMO SE DEU A REVIRAVOLTA NO ESTRELA DA AMADORA - SPORTING: AVANÇADO REVELA FATOR QUE FEZ A DIFERENÇA
'Camisola 17' de Rúben Amorim garante que leões conquistaram três pontos por motivo especial
Redação Leonino
Texto
29 de Março 2024, 22:46
Francisco Trincão, Sporting, Estrela da Amadora

Sporting derrotou o Estrela da Amadora, por 2-1. Francisco Trincão foi o homem do jogo, ao fazer a assistência para o primeiro golo, sendo, também decisivo no tento da reviravolta. No final do encontro, o ‘camisola 17’ de Rúben Amorim explicou o que foi necessário para mudar o rumo do encontro.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, até começamos a perder, mas fomos capazes de dar a volta. Tivemos garra para vencer. Sou mais um para ajudar e estou feliz pela vitória”, revelou, aos microfones da Sport TV, no momento de receber o prémio de melhor em campo.

“Fico triste por não ter conseguido ir à seleção, à conta da lesão no pé. Mas, mais importante, hoje estou mesmo muito feliz por ajudar o Sporting”, admitiu, antes de antever o dérbi com os encarnados – marcado para as 20h45 da próxima terça-feira, dia 2 de abril -, garantindo que a equipa sabe “que é importante ganhar, e o jogo do Benfica não teria importância se não vencêssemos esta partida. Uma palavra de apreço para os nossos adeptos, jogamos sempre em casa”.

Esta temporada, Francisco Trincão – avaliado em 14 milhões de euros – soma até agora sete remates certeiros, tendo assistido os companheiros de equipa em sete ocasiões ao longo de 38 encontros disputados, nos quais contabiliza 2.161 minutos, sob ordens de Rúben Amorim.

Ao todo, desde que chegou ao Sporting, oriundo do Barcelona, Francisco Trincão leva 90 jogos disputados, nos quais apontou 20 golos e fez 11 assistências. O internacional português custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 10 milhões de euros por 50% dos direitos económicos.

  Comentários