AFINAL HAVIA OUTRA! JOGADOR QUE ATUA NO ADVERSÁRIO DO NORTE 'VIRA COSTAS' AO SPORTING E DEIXA VARANDAS E AMORIM A 'VER NAVIOS' (COM VÍDEO)
Estrutura leonina continua à procura de soluções para o plantel do técnico português
Redação Leonino
Texto
3 de Dezembro 2023, 14:33
Varandas, Amorim, Sporting

Afinal, Kanya Fujimoto não está na lista de alvos do Sporting para o próximo mercado de transferências. O médio do Gil Vicente esteve na mira da estrutura leonina, no entanto, ao que tudo indica, já não vai fazer parte do plantel orientado por Rúben Amorim.

Segundo o jornal português, Record, a SAD dos verdes e brancos permanece atenta às opções para a janela de inverno, sendo que a prioridade dos responsáveis do Clube de Alvalade é reforçar os craques referência da equipa dos leões.

Importa destacar que o Sporting está à procura de uma alternativa para o meio-campo, visto que Hidemasa Morita vai estar ausente, por conta da participação na Taça Asiática. Desta forma, o mercado de inverno é a janela de oportunidade perfeita para a turma leonina.

Kanya Fujimoto – avaliado em 3 milhões de euros – representa o emblema nortenho  desde a época 2020/21.  É de referir que cumpriu duas temporadas de empréstimo por parte do Tokyo Verdy. Na passada época, alinhou em 44 partidas, onde somou um golo e quatro assistências.

Na atual temporada, já conta com 13 encontros oficiais dos minhotos, registando quatro golos e seis oportunidades em que assistiu os companheiros de equipa. Destaca-se, ainda, que tem contrato com o Gil Vicente até 2025.

    • Confira aqui esta assistência de Kanya Fujimoto contra o Benfica:

 

  Comentários