Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Hugo Viana assumiu que o Sporting terá de vender neste mercado de transferências e, por isso, as saídas serão inevitáveis. Em entrevista ao podcast 'Geração 80', da SIC Notícias, o diretor desportivo do Clube de Alvalade realçou os desafios dos leões.
"Temos sempre muito trabalho. Os clubes portugueses têm sempre trabalho e têm sempre de vender. Estamos reféns de vendas. Para poder comprar, temos de vender... Mas gosto desses desafios", referiu o responsável verde e branco.
Ainda sobre o mercado, Hugo Viana acabou por admitir que não sabe se Viktor Gyokeres irá continuar no Sporting na próxima temporada, apenas referindo que o internacional sueco está feliz de verde e branco e explicou de que forma convence os jogadores sobre o projeto dos leões.
"Há pouco tempo um jogador disse ‘tudo o que vocês me disseram que podia acontecer com a minha vinda, tudo o que falaram do clube, estavam certíssimos’. Não podemos mentir sobre o Clube. E o maior elogio que posso receber é esse", realçou.
No que toca a mercado, os leões já terão garantido, para o ataque ao bicampeonato, a contratação de Zeno Debast (central) e Vladan Kovacevic (guarda-redes), seguindo-se, ao que parece, Fotis Ioannidis (avançado). Viktor Gyokeres e Gonçalo Inácio são dois dos jogadores mais cobiçados do Sporting, no entanto, o Clube já definido que quem está 'à venda' é Ousmane Diomande.
O Sporting terminou a temporada em primeiro lugar da Liga Portugal Betclic, conquistando o 24.º campeonato nacional da história do Clube. Os leões garantiram o título com 90 pontos, mais dez que o Benfica, que acabou no segundo lugar (80), seguindo-se o Porto, em terceiro (72).