Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting venceu, este sábado, dia 21 de outubro, o Olivais e Moscavide, por 3-1, em jogo válido para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Veja aqui como decorreu a partida. No final do encontro, Rúben Amorim rasgou a exibição de Pedro Gonçalves, que jogou descaído na esquerda.
“Não esteve bem nas decisões. Não esteve bem naquilo que é, quando a bola lhe chegava, se decidia se tinha de passar, se era preciso fintar. Mas é um jogador de pé direito, que nos podia dar características boas", começou por dizer, na flash interview.
"Ter um jogador ali, que consegue ir para dentro, ou para fora, dá-nos muitas soluções. O Pote, naquela posição, vai dar jeito no futuro. A capacidade de cruzar com os dois pés, principalmente com equipas mais baixas e dois homens na área, cria muitos problemas", garantiu.
Desde que chegou ao Sporting, em 2020, oriundo do Famalicão, Pedro Gonçalves contabiliza 140 encontros, 60 golos, 28 assistências e quatro títulos conquistados: Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).
Esta temporada, o 'camisola 8' dos verdes e brancos não tem estado inspirado na finalização. Em 11 jogos disputados, até ao momento, o internacional português leva apenas dois remates certeiros e assistiu os colegas numa ocasião.
Depois desta partida, os pupilos de Rúben Amorim voltam a entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 26 de outubro, para a terceira jornada da Liga Europa, diante do Raków. A partida será na Polónia e tem apito inicial às 17h45 (saiba mais AQUI).