
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
Famosos & Lifestyle
|
Isabel Figueira foi a grande convidada do programa 'Goucha', de Manuel Luís Goucha, da passada terça-feira, dia 22 de abril, no qual falou de vários temas da sua vida pessoal, nomeadamente de como está o seu coração depois do grande desgosto amoroso com Luís Santos.
Ao que se sabe, até ao momento a nova cara-metade da adepta do Sporting chama-se Henrique Castro, de 60 anos, e é um gestor milionário. Apesar de toda a felicidade notória no sorriso da atriz, o novo casalinho não foi notícia por se tratar de um gestor com uma grande fortuna, mas sim pelo facto do mesmo já se ter envolvido com Diana Pereira, atual companheira de Luís Santos.
No entanto, o assunto foi abordado na entrevista com Manuel Luís Goucha na qual a empresária confessou-se "muito feliz". "Há uma frustração quando as coisas não resultam, mas sinto que a vida continua", explicou, ainda, ao apresentador da estação de Queluz de Baixo, sobre a fase difícil que viveu.
Recorde-se que Isabel Figueira, de 44 anos, esteve numa relação de cerca de três anos com Luís Santos, filho do antigo selecionador nacional e ex-treinador do Sporting, Fernando Santos. A atriz superou, também recentemente, um tumor no ovário esquerdo, período muito delicado que também marcou a sua vida.
Guia turístico e ex-concorrente do reality show de pares amorosos esclareceu vários assuntos, no programa 'Casa Feliz' da SIC
|
Milene e Rúben já abandonaram o programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC, mas continuam a dar que falar. Desta vez, foram revelados novos pormenores sobre uma das maiores discussões do casal, no formato 'Casa Feliz', de Diana Chaves e João Baião, adeptos do Sporting.
Rúben foi o convidado do programa, dos dois apresentadores, da estação de Paço de Arcos, na passada terça-feira, dia 22 de abril, no qual falou sobre o seu percurso no reality show e do alegado beijo que deu à noiva - e que não se recordava por estar sobre o efeito de álcool.
O guia turístico começou por explicar: "Não houve nenhum beijo nessa noite, o beijo tinha sido na noite anterior. Estávamos a decidir quem ia dormir no sofá e ela já estava na cama. Ela disse ‘eu posso ir para o sofá’, eu disse ‘fica aqui, tranquila’, até que eu lhe dei um beijo na testa e disse ‘fica aqui e eu vou para o sofá’. Só no dia a seguir é que a deixei no quarto sozinha, porque ela precisava de muito espaço, é uma história recorrente".
"Nesse dia não há beijo nenhum. Quando aquilo está a acontecer [na Cerimónia de Compromisso], sou apanhado de surpresa, não sei bem o que se está a passar, é claro na minha reação que não sabia o que estava a acontecer", rematou o concorrente, de 32 anos, sobre a versão contada por Milene.
Pasteleiro e adepto ferrenho do Sporting publicou algumas fotografias, através do seu Instagram, com alguém por quem sente um grande amor
|
O filho de Carolina Pinto, Vicente, celebrou na passada terça-feira, dia 22 de abril, nove anos de vida. O padrasto, Marco Costa, não deixou passar o dia especial do menino em branco, fazendo uma declaração amorosa, através da sua conta do Instagram.
"Os nove do Vi, hoje o dia foi por tua conta meu puto! Como é bom ver-te crescer, e conseguir ver-te feliz", escreveu como legenda o adepto ferrenho do Sporting no carrossel de imagens nas quais surgem os dois no Estádio José Alvalade, onde passaram grande parte do dia.
Para além da resposta de Carolina Pinto, que disse "fofos", foram vários os comentários que o pasteleiro das famosas tortas de laranja recebeu da parte dos carinhosos seguidores: "Parabéns Vicente, tudo de bom família linda beijinho", "os meus sinceros parabéns ao menino, as maiores felicidades do mundo, principalmente com muita saúde" e "viva o Sporting".
Recorde-se que Carolina Pinto é mãe de Vicente, de nove anos, nascido de uma antiga relação, e de Maria Emília, de dois anos, fruto do noivado com Marco Costa. O casalinho está noivo desde abril de 2022 e o pedido de casamento aconteceu durante um concerto do cantor Nininho Vaz Maia.
Veja, abaixo, as imagens de Marco Costa:
Empresária e conhecida adepta do Sporting foi surpreendida com algo, no programa 'V+Fama', e não conseguiu conter as lágrimas
|
Nuno Guerreiro morreu na passada quinta-feira, dia 17 de abril , aos 52 anos, no seguimento de uma infeção grave. O cantor português foi relembrado na passada noite de terça-feira, dia 22 de abril, durante a emissão do programa 'V+Fama', apresentado por Adriano Silva Martins, no qual foi revelado, também, que o mesmo, em tempos, foi vítima de violência doméstica.
Adriano Silva Martins começou por falar sobre a edição do jornal '24 Horas' “onde (o artista) narrou o terror que viveu às mãos do ex-companheiro” acrescentando “como chegou ao hospital, com costelas partidas e com o rosto desfigurado“.
Isabel Figueira, em choque, disse: "É um assunto que nos custa todos a falar, até porque a morte dele foi muito recente. Eu gostava imenso do Nuno, era um bom coração. Desconhecia este lado de violência doméstica, como tantos outros que nós convivemos diariamente e não conhecemos. Não me lembrava desta capa especificamente, provavelmente na altura chamou-me à atenção".
"A violência doméstica é uma coisa que me assusta e cada vez agora mais na adolescência, nos jovens, temos tido agora casos que são assustadores. Falando do Nuno, lamento ele ter tido uma vida tão dolorosa às escondidas, mas era uma pessoa cheia de luz, sempre com um sorriso e de boa energia cada vez que estava ao pé de alguém. As suas músicas eram maravilhosas, entravam no ouvido, ouvíamos entre amigos e fiquei um bocadinho até nervosa porque não me lembrava mesmo desta fase de 2009, que ele tivesse vivido violência doméstica", acrescentou a comentador e adepta do Sporting.
A empresária fez questão de explicar, ainda: "Não foi só 2009, parece-me a mim que há uma continuidade, há um padrão que depois a pessoa não consegue sair dela. Até este recente namorado foi denunciado, por um amigo, que também era violento".
"É a pessoa que todos nós conhecemos, super bem-disposta, sorridente, sempre com uma palavra amiga e de força para dar. Ele era muito grato pelas coisas e pela vida acima de tudo. Nunca notei estas linhas encarnadas que muitas vezes nós dizemos que poderíamos estar mais atentos. Só que nós não estamos atentos a isto. É muito triste saber que uma pessoa possa ter vivido uma vida inteira de violência doméstica, uma pessoa querida que não merecia como tantas outras", partilhou sobre o vocalista do conhecido grupo 'Ala dos Namorados'.
De seguida, Adriano Silva Martins mostrou uma fotografia de Isabel Figueira e Nuno Guerreiro na qual a atriz explicou, emocionando-se de seguida: "Lembro-me perfeitamente, isto foi uma das vezes que eu estava no Algarve, a meter música, e ele ficou o tempo todo ao meu lado a ouvir, porque ele gostava não só de cantar, mas também de ouvir, de se divertir e de estar ao lado das pessoas que gostava".