ASSIM SIM! SPORTING TEM MESMO ASAS PARA VOAR NA PRESENTE TEMPORADA E REGISTO COLOCA ADEPTOS ESPERANÇOSOS
No arranque para a segunda metade da época, Clube de Alvalade está na máxima força em todas as competições
Redação Leonino
Texto
10 de Janeiro 2024, 11:56
Viktor Gyokeres, Pedro Gonçalves, Marcus Edwards, Geny Catamo, Sporting

O Sporting venceu, na passada terça-feira, o Tondela, por 4-0, num embate relativo aos oitavos-de-final da Taça de Portugal. Com este resultado, os leões carimbaram um passaporte para a próxima etapa da prova rainha, pela segunda vez nas últimas cinco temporadas.

Além dos leões de Rúben Amorim terem dado um bom passo na prova rainha, estes alcançaram a sexta vitória consecutiva em todas as competições, comprovando que têm passado por um bom momento e que pretendem dar luta nas quatro frentes.

Com o início da segunda volta da temporada bastante próximo, o Clube de Alvalade contabiliza um registo positivo naquilo que foi o primeiro ‘sprint’ da época – é atualmente líder isolado, está nos quartos-de-final da Taça de Portugal, meias-finais da Taça da Liga e play-off da Liga Europa. (SAIBA mais AQUI).

Já em janeiro, os leões podem comprovar a sua hegemonia e alcançarem o primeiro troféu da temporada, pois irão defrontar o Sporting de Braga nas meias-finais da Taça da Liga e, em caso de vitória, apurar-se-ão para a final onde terão a derradeira oportunidade de conquistar uma Taça que tem sorrido aos leões.

Antes de tudo, o Clube de Alvalade vira agora atenções ao último embate da primeira volta da Liga Portugal Betclic diante do Chaves. O duelo frente aos flavienses está marcado para o próximo 13 de janeiro, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Vieira, pelas 18 horas.

Imagem de destaque
  Comentários