ATLETA QUE AINDA PODE SER ‘REFORÇO’ DE AMORIM ASSISTIU DE CAMAROTE AO SPORTING – VITÓRIA DE GUIMARÃES
Jogador fez questão de marcar presença no Estádio José Alvalade para assistir a mais um triunfo dos verdes e brancos
Redação Leonino
Texto
22 de Abril 2024, 12:26
Rúben Amorim. Sporting, Adeptos Alvalade, Vitória Guimarães

Antonio Adán marcou presença nos camarotes do Estádio José Alvalade para acompanhar o Sporting – Vitória de Guimarães, que terminou em triunfo da turma de Rúben Amorim, por 3-0, na 30.ª jornada da Liga Portugal Betclic, com os leões a darem mais um passo importante na luta pela conquista do campeonato nacional.

De acordo com o jornal A Bola, o guardião dos verdes e brancos esteve no reduto leonino, fazendo-se acompanhar pela sua mulher, a ‘sofrer’ e a assistir a mais três pontos conquistados pelos seus companheiros de equipa, isto enquanto ainda não pode dar o seu contributo entre os postes dos leões.

Recorde-se, no entanto, que de acordo com as mais recentes informações dadas pela imprensa desportiva nacional – e até pelos comentários de Rúben Amorim -, o guarda-redes espanhol já faz algum trabalho no relvado e acredita-se que possa ser ‘reforço’ do Sporting ainda antes de a época terminar, ele que se lesionou no início de março em zona delicada do pé e é baixa desde então.

Na corrente temporada desportiva, Antonio Adán – avaliado em 800 mil euros– leva 28 encontros pelo Sporting: 22 na Liga Portugal Betclic e seis na Liga Europa. Ao todo, o guardião esteve dentro das quatro linhas durante 2.520 minutos, ao longo dos quais sofreu 29 golos – 22 no campeonato e sete na prova europeia.

Antonio Adán chegou ao Sporting no verão de 2020, oriundo do Atlético de Madrid, a custo zero. Desde então, o espanhol realizou 156 encontros, fez duas assistências e conquistou um Campeonato Nacional (2020/21), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2021/22).

Confira aqui os golos da partida entre Sporting e Vitória de Guimarães:

  Comentários