Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Mario Balotelli, avançado que conta com passagens pelo Manchester City, Liverpool, Marselha e Nice, proferiu declarações no programa 'TvPlay' nas quais afirmou categoricamente que nunca vestiria a camisola do PSG, clube onde atuam Manuel Ugarte e Nuno Mendes (ex Sporting) a menos que fosse agraciado com uma vultuosa quantia de 10 milhões de euros em salários.
"Se o PSG me chamasse? Não aceitaria, sem chance. De maneira nenhuma. Joguei no Marselha e no Nice, portanto não seria possível", declarou o avançado italiano de forma inequívoca, até que se deparou com uma situação hipotética que o fez reavaliar a sua posição.
"E se o PSG aparecesse com uma proposta de 10 milhões [de salário]?", indagou um dos participantes do programa. Ah, nesse caso... Nesse caso aceitaria. Por 10 milhões até me juntava à equipa do meu irmão e jogava lá!", respondeu Balotelli com entusiasmo.
Mario Balotelli, atualmente, veste as cores do Adana Demirspor, um clube turco e, por curiosidade, o irmão do avançado, Enock Barwuah, compete pelo Rovato, uma equipa amadora italiana, na qual Mario alegou não se importar de se juntar por 10 milhões salariais.
O clube turco do italiano de 33 anos encontra-se na terceira posição da tabela classificativa da liga turca, com 14 pontos, atrás do Galatasaray que tem 19 pontos e da turma de Ismail Kartal, o Fenerbahçe, que ocupa o primeiro lugar com 21 pontos.