Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sevilha, de Marcos Acuña e Nemanja Gudelj, empatou (1-1), na receção ao Betis de William Carvalho e Héctor Bellerín. No final do encontro, o argentino pegou-se com alguns adeptos, que se mostraram extremamente insatisfeitos com novo jogo sem vencer.
A turma do argentino apresenta uma grave crise de resultados, o que levou alguns adeptos a tirarem satisfações. Acuña, conhecido por ter um temperamento complicado, retorquiu na mesma moeda: "E a culpa é minha?", perguntou, durante uma troca de bocas.
O lateral-esquerdo ainda convidou o fã dos sevilhanos a assistir a um treino da equipa, de modo a esclarecer as dúvidas que tem e a confirmar que os maus resultados não se devem por falta de empenho do plantel liderado pelo uruguaio Diego Alonso.
Com o empate, o Sevilha é, atualmente, 13.º classificado da La Liga, com 12 pontos no mesmo número de jogos, somando apenas duas vitórias no campeonato. Já o Bétis é sétimo, com 21 pontos, menos um que a Real Sociedad (22), o primeiro emblema em lugar de competições europeias.
Marcos Acuña representou os verdes brancos de 2017 até 2020, tendo participado em 135 jogos, e feito, no total, nove golos e 25 assistências. Com a Listada verde e branca, o defesa venceu duas edições da Taça da Liga e uma Taça de Portugal.
Confira o momento: