DEPOIS DA RECUSA, NOVA PROPOSTA TORNA SAÍDA DE CRAQUE LEONINO POSSÍVEL
Valores em cima da mesa aumentaram e já vão de acordo ao que o Sporting deseja. Decisão terá de ser tomada no prazo de horas
Maria Pinto Jorge
Texto
4 de Agosto 2022, 17:52
summary_large_image

A Udinese voltou à carga por Vivaldo Semedo. Depois de uma proposta inicial na ordem dos 2 milhões de euros, que o Sporting terá recusado, o valor aumentou: o emblema italiano aceita pagar 3 milhões de euros pelo jogador.

De acordo com a plataforma ‘World Transfers’, este seria o valor pelo qual o Clube de Alvalade aceitaria vender o jogador. Ainda assim, os transalpinos colocam em cima da mesa a possibilidade de o pagamento ser realizado em parcelas, algo que o Sporting pretende alterar. Neste momento, a discussão é interna, sendo que os leões terão até amanhã, sexta-feira (5 de agosto), para darem uma resposta.

Na temporada passada, o internacional sub-17 por Portugal jogou pelos juvenis e juniores do Sporting. Ao todo, em 33 partidas, apontou 27 golos oficiais. Vivaldo Semedo está na Academia de Alcochete há sete temporadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo ↓

  Comentários