Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Roma, de Rui Patrício e José Mourinho - que esteve muito perto de ser treinador do Sporting, mas acabou rejeitado pelos adeptos -, foi, na passada quinta-feira, 9 de novembro, derrotada, por 2-0, na deslocação ao Slavia de Praga.
No final do encontro, José Mourinho deixou duras críticas aos seus jogadores, questionando a atitude dos mesmos e revelando que teve oportunidade de falar com os mesmos mal o apito final do árbitro, algo que, segundo o próprio, não é muito comum.
“Faltou tudo esta noite. Não quero falar muito. Não gostei de nada. Já falei com os jogadores depois do jogo, coisa que nunca faço. Nada funcionou. Foram muito poucos os jogadores que tiveram a atitude correta do ponto de vista profissional, como eu exijo”, começou por referir José Mourinho.
“Esperava exatamente estas dificuldades no jogo. O jogador de que mais gostei foi um miúdo de 20 anos que não estava na equipa principal há dois anos, o Bove. Só ele não merecia perder esta noite. Quando somos 11, mas só um joga, é justo perder”, concluiu o técnico.
Apesar desta derrota, a Roma segue, em igualdade pontual com a equipa de Praga, no primeiro lugar (nove pontos). Servette (Suíça), com quatro pontos, e Sheriff (Moldávia), com um ponto, estão no terceiro e quarto lugar, respetivamente.