Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Antonio Adán teve, mais uma, noite europeia de infelicidade. O guarda-redes verde e branco saiu mal a um cruzamento, que permitiu aos italianos abrirem o marcador, ao minuto 73’. Para Luís Avelãs, chefe de redação adjunto do Record, o guardião tem comprometido ao longo da temporada.
“(Erro de Adán) Não se explica. Todos os guarda-redes, aqui ou ali, acabam por cometer deslizes que penalizam as respetivas equipas. Mas, de facto, não deixa de ser estranho recordar que, esta temporada, Adán já teve vários falhanços comprometedores em jogos essenciais”, começou por dizer.
“O espanhol vai continuar a ser um guardião acima da média, mas estás nódoas não se esquecem facilmente”, atirou.
Quanto à eliminatória, Luís Avelãs acredita que “o Sporting tem todas as condições para passar” e “só quem não viu o jogo pode pensar o contrário”.
Depois de uma derrota inglória, os pupilos de Amorim terão a segunda mão para dar a volta. A partida joga-se quinta-feira, dia 20 de abril, pelas 20h00, em Alvalade.
Este foi o 122.º jogo de Adán com a Listada verde e branca. Chegado em 2020/21, proveniente do Atlético de Madrid, o ‘camisola 1’ foi fundamental na conquista do Campeonato Nacional. Apesar das boas exibições, tem deixado a desejar esta época, com vários erros crassos, que prejudicaram o Sporting no final dos encontros.