“ESTAMOS SATISFEITOS COM A VITÓRIA”
Filipe Pedro analisou a prestação da sua equipa na reviravolta do marcador durante a quarta jornada da Liga Revelação
Maria Pinto Jorge
Texto
29 de Setembro 2020, 10:38
summary_large_image

Ontem, dia 27 de setembro, a equipa de sub-23 dos leões levou de vencida a Belenenses SAD, por 2-1 (LER AQUI). Filipe Pedro, treinador dos jovens, mostrou-se satisfeito com a conquista destes três pontos na 4.ª jornada da Liga Revelação.

“O nosso foco nunca foi o resultado, mas naturalmente estamos satisfeitos com a vitória depois de mais um bom jogo da nossa parte”, começou por dizer, aos meios de comunicação do Clube, lembrando ainda que as vitórias “soltam” os atletas.

“Temos sempre feito bons jogos, com entrega e atitude, mas hoje o resultado foi positivo e é claro que os resultados também soltam mais os jogadores. Este processo é longo e demorado”.

Para terminar, o míster dos verdes e brancos realçou que foi uma vitória justa. “Jogámos com oito juniores e três seniores, o contrário do Belenenses SAD, mas estivemos bem e sabemos que isso nos vai acontecer mais vezes. São as dores do crescimento que nos vão acompanhar durante todo o campeonato. Hoje fomos uns justos vencedores e agora temos de continuar a trabalhar”, concluiu.

  Comentários