EX-VOGAL DE VARANDAS CRITICA DIREÇÃO
Rahim Ahamad deixou ‘farpa’ implícita à gestão desportiva do Sporting CP e desejou sorte a Marcos Acuña na Liga dos Campeões que ele merece
Redação Leonino
Texto
15 de Setembro 2020, 17:58
summary_large_image

Rahim Ahamad criticou esta segunda-feira, 14 de setembro, a direção liderada por Frederico Varandas. Numa publicação no Facebook, o ex-vogal dos leões despediu-se de Marcos Acuña, que rumou ao Sevilha FC (LER AQUI), afirmando que o argentino era o “último com atitude e raça em campo”, desejando “boa sorte no palco que mereces: a Champions”, e deixando, assim, uma ‘farpa’ implícita à atual gestão desportiva do Sporting CP.

No passado mês de maio, Rahim Ahamad e Filipe Osório de Castro abandonaram o Clube alegando razões profissionais relacionadas com a pandemia que o mundo enfrenta (LER AQUI). Porém, tal como o Leonino havia noticiado na altura, as demissões também estiveram relacionadas com o descontentamento para com algumas decisões que tinham vindo a ser tomadas e com o crescente protagonismo que André Bernardo vinha a assumir, esvaziando as funções de Rahim Ahamad e também de Miguel Cal na SAD.

Por sua vez, Miguel Cal, no passado dia 31 de agosto, também não se coibiu de criticar a escolha do SSC Napoli para o Troféu Cinco Violinos (LER AQUI), defendendo que a realização do particular com “uma equipa de Jorge Mendes” teria custos superiores às receitas. Anteriormente, o ex-administrador da SAD do Sporting CP já tinha utilizado o Twitter para comentar a atualidade do Clube (LER AQUI).

Fotografia de Sporting CP

  Comentários