FAMALICÃO - SPORTING JÁ TEM ÁRBITRO; JUIZ É CONHECIDO POR 'FACILITAR' O PORTO
Deslocação dos leões ao reduto dos famalicenses é válido para a 13.ª jornada da Liga Portugal Bwin
Redação Leonino
Texto
10 de Novembro 2022, 14:12

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol deu a conhecer, esta quinta-feira, dia 10 de novembro, a nomeação para o encontro da 13.ª da Liga Portugal Bwin, entre Sporting e Famalicão. O encontro será dirigido por Artur Soares Dias.

O juiz da AF Porto terá como assistentes Rui Licínio e Paulo Soares, enquanto o quarto árbitro será David Silva. No VAR, estará Vítor Ferreira, enquanto Nélson Cunha será o AVAR.

O histórico de Soares Dias em jogos do Sporting não é favorável aos verdes e brancos, cenário que contrasta com o de um rival direto dos leões (Saiba mais AQUI). O árbitro tem facilidade em mostrar cartões amarelos a jogadores do Clube de Alvalade e isso ficou demonstrado no último dérbi no Estádio da Luz (Saiba mais AQUI).

Os leões deslocam-se a Famalicão já este domingo, dia 13 de novembro, para disputarem os pontos da 13.ª e última jornada antes da pausa para o Mundial do Qatar. A partida tem início marcado para as 20h30.

Os comandados de Rúben Amorim são, ao momento, o quinto classificado da Liga Portugal Bwin, com 22 pontos em 12 jornadas. À frente dos verdes e brancos seguem o Casa Pia (23 pontos), Braga (25), o Porto (26) e o Benfica (34).

Confira a equipa de arbitragem nomeada para dirigir o Famalicão– Sporting:

Árbitro: Artur Soares Dias
Assistentes: Rui Licínio e Paulo Soares
4.º árbitro: David Silva
VAR: Vítor Ferreira
AVAR: Nélson Cunha

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários