Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Filipa Castro esteve presente, na passada terça-feira, dia 18 de julho, no programa 'Manhã CM' e comentou sobre a separação de Jesualdo Ferreira, ex-treinador do Sporting, com a antiga parceira, Zulmira Ferreira. A socialite reagiu aos rumores ditos por Flávio Furtado, no canal concorrente, que o divórcio aconteceu via chamada telefónica.
“Estas notícias que estão a sair em relação ao divórcio é um bocado estranho porque a Zulmira nunca dá entrevistas a falar sobre isto, tem-se mantido sempre calada, e a verdade é que saem notícias da vida dela com pormenores no qual a Zulmira tem um desabafo com um suposto amigo, e há uma fuga de informação… Eu sei porque eu falei com a Zulmira, ela falou em tom de desabafo, e não estava à espera disto”, começou por dizer.
“Isto é a prova de que não se pode confiar nestas pessoas, inclusive no Flávio Furtado porque foi ele quem disse, confidenciou estas palavras que a Zulmira lhe tinha dito, e vem a provar que ele é uma pessoa, é uma víbora, sempre foi, é mentiroso, usa a dor da Zulmira, porque aquilo foi dito em forma de desabafo, triste”, respondeu Léo Caeiro.
“Ele disse que sabia que o Jesualdo Ferreira tinha ligado para a Zulmira, sete meses depois da morte do Eduardo, e que lhe disse ‘vamos divorciar’… Falei com Zulmira e ela disse-me que está muito magoada com isto”, acrescentou.