FILIPE PEDRO É O NOVO TREINADOR DOS SUB-23
Técnico regressa ao Clube após experiências como treinador-adjunto
Maria Pinto Jorge
Texto
2 de Julho 2020, 19:52
summary_large_image

Depois de tanta expetativa e rumores, esta quinta-feira foi, finalmente, anunciado o novo treinador da equipa de sub-23 do Sporting CP: Filipe Pedro.

 

Aos 33 anos, o técnico dos leões regressa ao Clube depois de juntar ao seu currículo GD Estoril Praia, CD Mafra e Casa Pia AC.

“Agradeço à Direção o convite e a aposta que é de grande responsabilidade. Sinto-me feliz por regressar a casa. Formei-me aqui não só como treinador, mas também como homem, durante seis anos, nos quais passei por quase todos os escalões de formação”, começou por dizer o treinador aos meios de comunicação do Sporting CP, referindo: “Uma vez que conheço os cantos à casa, sinto-me adaptado e quero começar já a trabalhar. Tanto eu como a minha equipa técnica estamos preparados para assumir este projeto e cumprir com as expectativas da Direção, que são também as nossas”, começou por dizer, lembrando a importância de formar.

“Queremos formar atletas e prepará-los para entrar nas equipas acima, seja na B ou na principal, e para que possam competir ao mais alto nível. Obviamente que, nos sub-23, e como acontece em todas as competições nas quais o Sporting CP entra, queremos ganhar, mas o nosso foco passará por formar jogadores”, afirmou o jovem técnico, relevando que gosta de colocar as equipas a jogar “um futebol positivo”, disse.

Fotografia de Sporting CP.

  Comentários