FILIPE PEDRO: "GOSTAMOS DESTES DÉRBIS"
Na antevisão ao encontro diante do SL Benfica, técnico dos sub-23 do Sporting CP garantiu que os seus comandados estão num bom momento
Duarte Pereira da Silva
Texto
30 de Novembro 2020, 15:44
summary_large_image

A equipa de sub-23 de futebol do Sporting CP recebe, esta terça-feira, 1 de dezembro, pelas 12h00, na Academia de Alcochete, o SL Benfica. Na antevisão ao jogo relativo à 10.ª jornada da Liga Revelação, Filipe Pedro garantiu que os seus comandados estão num bom momento.

“Gostamos destes dérbis, são jogos competitivos que nos fazem crescer a todos e é isso que pretendemos. Vivemos um momento altamente competitivo em que estamos a lutar pelos lugares de qualificação, sabemos que é um jogo importante e por isso estamos muito focados”, começou por dizer o técnico, em declarações aos meios de comunicação do Clube.

Filipe Pedro desvalorizou também a derrota frente ao GD Estoril Praia, afirmando que “o momento que foi bom pelos resultados positivos e continua a ser. Queremos capitalizar os comportamentos que temos tido dentro de campo e voltar a um bom resultado já neste jogo”.

Por fim, o treinador verde e branco foi claro em dizer que “a Liga Revelação tem sido muito competitiva, mas queremos claramente qualificarmo-nos para a fase de apuramento do campeão”, apesar de “o mais importante ser potenciar os nossos atletas e acho que temos tido muito sucesso nesse sentido”.

Os sub-23 do Sporting CP ocupam o quinto lugar do grupo B da prova, com 12 pontos em oito jogos, numa altura em que faltam disputar quatro jornadas. Nesta fase, qualificam-se para a próxima etapa da competição os três primeiros classificados. O GD Estoril, com 18 pontos em nove jogos, é líder.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários