FILIPE PEDRO: "VAI SER MUITO COMPLICADO"
Treinador dos sub-23 do Sporting CP e João Daniel perspetivaram deslocação ao reduto do Rio Ave FC
Duarte Pereira da Silva
Texto
16 de Janeiro 2021, 10:03
summary_large_image

A equipa de sub-23 do Sporting CP desloca-se, este sábado, pelas 11h00, ao terreno do Rio Ave FC. Na antevisão ao encontro da terceira jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação, Filipe Pedro disse esperar uma partida muito complicada.

“O Rio Ave FC é uma equipa com um historial forte nesta competição, normalmente atinge sempre as fases finais e luta para conquistar a competição”, começou por dizer o técnico, em declarações aos meios de comunicação do Clube, acrescentando que a vitória na última jornada, diante do CD Cova da Piedade, foi boa para os jogadores: “Tem um impacto muito positivo na motivação da equipa. Aproximámo-nos daquele que é o nosso objetivo nesta segunda fase. Agora é continuarmos a trabalhar e a tentar fazer o melhor possível para conseguirmos os três pontos frente ao Rio Ave FC, sabendo que vai ser muito complicado”.

Filipe Pedro referiu ainda que a equipa técnica verde e branca está de sobreaviso para a qualidade dos vilacondenses: “Tivemos o cuidado de observar também os jogos dessa zona. Acho que conhecemos a equipa razoavelmente bem, não só a nível individual como coletivo. Apesar de terem mudado de treinador, mantiveram as ideias base”.

“Vamos entrar para ganhar”

João Daniel, médio dos sub-23 leoninos que fez parte da sua formação no Rio Ave FC, confidenciou que vai ser um encontro especial para si: “Fui muito feliz naquela casa e é um clube que respeito muito, mas agora estou no Sporting CP e vamos entrar para ganhar”.

Os sub-23 do Sporting CP estão no segundo lugar da fase de apuramento para a Taça Revelação, com 10 pontos, menos três do que o líder SL Benfica, com 13 pontos.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários