FILIPE PEDRO: "VAI SER UM JOGO MUITO INTENSO"
Técnico leonino e Rodrigo Rêgo anteviram deslocação a Guimarães para defrontar o Vitória SC
Tiago Jesus
Texto
26 de Fevereiro 2021, 10:21
summary_large_image

A turma sub-23 do Sporting desloca-se, esta sexta-feira, 26 de fevereiro, a Guimarães para defrontar o Vitória SC, pelas 15h00. Na antevisão da 11.ª jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação, Filipe Pedro apontou a qualificação como o grande objetivo.

“Temos alguns empates que podiam ter sido vitórias, mas estamos a trabalhar para atingir o nosso objetivo nesta segunda fase, que é a qualificação para a Taça, juntamente, claro, com a evolução e projeção dos nossos jogadores e, mentalmente, temos reagido muito bem”, começou por dizer, passando à análise do encontro.

“Acreditamos que vai ser um jogo, acima de tudo, rico para os espectadores e bom para a nossa evolução. Esperamos conquistar a vitória que nos escapou em casa [2-2], mas vai ser um jogo muito intenso contra a equipa mais agressiva desta segunda fase. Estes jogos têm estímulos diferentes e estamos preparados. Vai ser uma boa oportunidade para crescermos enquanto equipa e demonstrarmos o nosso valor”, considerou.

“Sabemos que temos tudo o que é necessário para dar a volta por cima”

Rodrigo Rêgo, atleta leonino, também anteviu a partida, mostrando-se confiante num bom resultado: “Estamos confiantes porque sabemos que é possível passar à próxima fase, ainda que não dependamos só de nós. Vamos acreditar até ao fim e tentar fazer os três pontos neste jogo, que isso é o mais importante”.

Por fim, o atleta, apesar de confiante, garantiu esperar dificuldades: “O Vitória SC é uma equipa que valoriza muito a bola, por isso temos de ajustar algumas coisas na pressão. A equipa está bem e unida, sabemos que temos tudo o que é necessário para dar a volta por cima”.

Fotografia de Sporting

  Comentários