Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rúben Vinagre é uma das principais dores de cabeça que os responsáveis do Sporting têm para resolver no próximo mercado de transferências. De acordo com o jornal ‘A Bola’, a tarefa será muito complicada, uma vez que, neste momento, o ala não suscita o apetite de nenhum emblema.
Depois de uma época para esquecer no Everton, onde realizou apenas quatro jogos (204 minutos), Vinagre procura relançar a carreira, mas tal cenário não se afigura fácil. Um dos principais obstáculos é o vencimento do ala.
O Sporting quer colocar o jogador num emblema em que o mesmo se possa valorizar, mas, simultaneamente, os responsáveis leoninos não querem ficar a pagar o salário de Vinagre, algo que complica e muito o negócio.
Na edição desta quarta-feira, 14 de junho, o diário desportivo ‘Record’ adianta que o Sporting tem dois cenários em cima da mesa para Vinagre: venda a título definitivo por 8 milhões de euros mais 10% de uma futura venda ou empréstimo com taxa de 500 mil euros.
Ao serviço do Sporting, Rúben Vinagre – avaliado em 5 milhões de euros – realizou 18 jogos e fez duas assistências. O ala, que custou 10 milhões de euros por 50% do passe, tem contrato até 30 de junho de 2026.